Terapias

Conheça um pouco sobre nossos tratamentos terapeuticos

DRENAGEM LINFÁTICA

É uma técnica de massagem que trabalha o sistema linfático. Possui como função retirar os líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, é relaxante e tranquilizante, combate a celulite e gordura localizada e melhora a ação anti-inflamatória do organismo.
Essa técnica é contra-indicada para pessoas com infecções agudas, insuficiência cardíaca, trombose, hipertensão, câncer, asma brônquica e bronquite asmática.

SHIATSU

É a terapia de re-equilíbrio físico e energético. Ele fortalece o sistema imunológico e, quando praticado com regularidade, torna-se um cuidade médico preventivo.
É muito eficiente na eliminação de dores em geral, tensão emocional, ansiedade, medo, depressão, distúrbios digestivos, bloqueios sexuais, hipertensão, entre outros.

MASSAGEM MODELADORA

É uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular. Indicado no combate à celulite, flacidez, redução de medidas e gordura localizada.

MASSAGEM RELAXANTE

É utilizada no combate anti-stress, acalmando o corpo e a mente. Promove a melhora da circulação sangüínea, remove substâncias tóxicas das células, alivia dores e facilita as atividades musculares.

REIKI

É uma técnica tibetana de cura, onde trata-se as pessoas como um todo, desbloqueando e ativando seu sistema de auto-cura através da harmonização energética.

ACUPUNTURA